Cartas pra mim

cartas para mim (9).png

Querido eu, por Tamires

Sei que por muitas vezes o peso que carregas te impediu de levantar a cabeça e olhar para frente em busca de novos caminhos. Sei o quanto te dói se pôr no lugar do outro e nunca perceberem os teus esforços e o quanto isso te machuca. Mas, não te importes com isso! Tens ânimo e fé, mais dias de luta estão por vir e tu tens que ser forte. Mas não precisa fingir ser forte o tempo todo, quando puderes, desaba tuas dores em silêncio que o alívio te ajudará a ver melhor o que a névoa de
névoa de tristeza te impedia de ver. Te olha no espelho e te achas linda, por ser de verdade, por dentro e por fora. Não aches que o padrão de beleza das revistas se aplica a ti, tu és muito melhor que isso. Ainda há tempo, sabia?? Sempre há tempo pra se amar mais, de se cuidar, de seguir adiante e ser feliz. Desiste não, amor! Desiste não que o mundo é teu e tu mereces cada realização de sonho lindo e planos maravilhosos que ja pudesses ter. Desiste não, nunca!!

Quem escreve

Prazer,
Jéssica Alencar

Sou jornalista, escritora e criadora do Querido Indizível. Te convido a dizer e ouvir e ler e escrever sobre as coisas, indizíveis, da vida. Afinal – querido – viver é indizível…

Me acompanhe

Posts recentes

Da vida adulta

Da vida adulta Vinho Netflix Cancelar a saída Pet Rolê na farmácia Sábado em casa Mas tem lugar pra sentar?

Ler mais »